Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Processo Seletivo 2024: atenção às próximas etapas



O Processo Seletivo 2024 dos colégios da UFSM, Politécnico e CTISM, está em andamento. As inscrições encerraram em 08/11, mas os inscritos devem ficar atentos às próximas etapas.

No dia 22/11 será publicada a lista preliminar de inscrições homologadas. Os candidatos inscritos, que efetuaram o pagamento da taxa até 09/11, que não encontrarem seu nome na lista, devem entrar em contato pelo e-mail falecom@nisa.ufsm.br e enviar o comprovante de pagamento para ter sua inscrição confirmada. No dia 27/11 sai a lista definitiva de inscritos e, no dia 29/11, será publicado os locais de prova aos inscritos.

As provas acontecem no dia 17/12/2023 (domingo), das 08h às 12h para quem vai concorrer a uma vaga nos cursos de Ensino Médio, e das 14h às 18h para os candidatos aos cursos técnicos. No dia 18/12 serão divulgados os gabaritos das provas.

Para mais informações, os candidatos devem seguir acompanhando a página do Processo Seletivo 2024 onde são publicados todos os documentos e listas oficiais. Em caso de dúvidas, o candidato deve sempre contatar pelo e-mail falecom@nisa.ufsm.br.

 

Links Úteis:

Página do Processo Seletivo 2024

Manual do Processo Seletivo Ensino Médio Politécnico

Manuel do Processo Seletivo Cursos Técnicos Politécnico

Acesso às provas de anos anteriores

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-7886

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes