Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Disponibilizada a avaliação ensino-aprendizagem aos estudantes, por meio do Portal do Aluno, até 29 de março de 2024



A avaliação ensino-aprendizagem do segundo semestre de 2023 vai estar disponível no Portal Estudantil e aplicativo UFSM Digital até 29 de março de 2024 para todos os alunos regulares, do ensino médio até a pós-graduação, matriculados em disciplinas com aulas. Estudantes com matrícula de aluno especial não participam da avaliação e as disciplinas de trabalho de conclusão de curso (TCC), dissertação, tese e estágio/docência não participam do processo.

O questionário terá três perguntas sobre cada disciplina cursada pelo aluno durante o semestre, que vão abordar o conteúdo da cadeira, atuação e estratégias de ensino adotadas pelos docentes. As questões são objetivas e o aluno pode atribuir notas de 1 a 6. Além das questões, há um espaço para que os alunos escrevam elogios e sugestões. Nesta edição será possível realizar avaliação individual dos professores em disciplinas com mais de um docente.

Confira texto completo em:

https://www.ufsm.br/2023/12/05/avaliacao-ensino-aprendizagem-comeca-na-proxima-quinta-feira

Texto: Bernardo Silva, estudante de Jornalismo e bolsista da Agência de Notícias

Arte gráfica: Lucas Zanella

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-8073

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes