Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Estão abertas as inscrições para o 4º Dia de Campo Advanced Farm 360

Durante uma tarde, será possível conferir os principais temas e as modernas tecnologias do agronegócio brasileiro.



O projeto Advanced Farm 360 realizará no próximo dia 11/04 a 4ª edição do Dia de Campo. Com a missão de criar e disseminar tecnologias para a agricultura brasileira, este evento será uma oportunidade valiosa para agricultores, estudantes e profissionais do setor agrícola se atualizarem sobre os avanços mais recentes na área.

Com entrada gratuita e início marcado para às 13h30min do dia 11 de abril na área agrícola do Colégio Politécnico da UFSM, o evento tem como objetivo apresentar os resultados e as tecnologias relacionadas a diversas áreas. Através de 6 estações temáticas com especialistas, serão abordados cultivares de soja, manejo biológico, inteligência artificial, máquinas agrícolas, agricultura de precisão e muito mais.

Além de difundir o que há de mais moderno em tecnologias e os temas mais relevantes na agricultura, o evento pretende apresentar resultados e tecnologias relacionadas à produção de culturas de sequeiro em sistema de sulco-camalhão, as mais recentes tecnologias embarcadas em máquinas agrícolas, as novas cultivares de soja desenvolvidas pelo projeto, estratégias inovadoras de manejo biológico de culturas agrícolas, a aplicação da inteligência artificial ao agronegócio e as tecnologias de pulverização precisa.

Confira a programação:

  • 13h30 – Credenciamento na área experimental do Advanced Farm 360 
  • 14h – Abertura 
  • 14h20 – Organização dos grupos 
  • 14h30 – Início das explanações nas estações 
  • 17h – Encerramento e confraternização

Para participar do evento, basta se inscrever pelo Portal da UFSM.

A realização do 4º Dia de Campo é uma iniciativa conjunta do projeto “Advanced Farm 360”, do Colégio Politécnico da UFSM, do Sebrae, do Inovatec UFSM Parque Tecnológico e da CESPOL.

Card de divulgação do 4º Dia de Campo do Advanced Farm 360.
Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Texto: Fellipe Medeiros, estudante de Jornalismo e bolsista da Assessoria de Comunicação do Colégio Politécnico. 
Revisão: Assessoria de Comunicação do Colégio Politécnico.
Fotos: Acervo discente

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-8453

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes