Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico

Seleção de Monitores – CPFUE101 Fundamentos de Enfermagem – Técnico em Enfermagem

Código/Disciplina: CPFUE101 Fundamentos de Enfermagem

Curso: Técnico em Enfermagem

Professoras: Caren da Silva Jacobi, Greice Machado Pieszak, Rhea Silvia de Ávila Soares, Giulia dos Santos Goulart.

Número de Vagas: 01

1 PERÍODO DE VIGÊNCIA

De abril a julho de 2024, podendo ser renovado mediante disponibilidade orçamentária e justificativa encaminhada pelas professoras.

2 DISTRIBUIÇÃO DAS VAGAS

O(a)s candidato(a)s suplentes poderão ser chamado(a)s durante a vigência do edital, de acordo com a classificação dentro da área de formação, conforme a  necessidade do setor e a disponibilidade de recursos financeiros.

3 ATRIBUIÇÕES DO MONITOR (Resolução da UFSM Nº 020/1996)

3.1 Auxiliar as professoras em tarefas didáticas para a execução dos planos de ensino da disciplina e em atividades de pesquisa e extensão, compatíveis com o seu grau de conhecimento;

3.2 Auxiliar nas orientações de estudantes do Técnico em Enfermagem ou Técnico em Cuidados de Idosos durante atividades de ensino realizadas no Laboratório  de Simulações e Práticas em Saúde.

4 PRÉ-REQUISITOS DOS CANDIDATOS

4.1 Poderão se inscrever estudantes do Curso de Graduação em Enfermagem regularmente matriculados na UFSM, e que não possuam nenhuma outra bolsa  institucional ou vínculo empregatício.

4.2 Ter disponibilidade de 12 (doze) horas semanais nos turnos da manhã e/ou tarde, para o cumprimento de suas atividades.

5 INSCRIÇÕES

5.1 O prazo para inscrições será de 27/03/24 à 04/04/24 às 23:59h.

5.2 Para a confirmação da inscrição, os candidatos deverão encaminhar para o e-mail caren.jacobi@ufsm.br a informação de seus horários disponíveis para  atuação na monitoria e os seguintes documentos em PDF:

a) Comprovante de matrícula;

b) Histórico escolar simplificado;

c) Currículo (Lattes ou outro modelo).

O não envio de qualquer um dos itens da documentação exigida eliminará automaticamente o candidato da seleção.

6 PROCESSO DE SELEÇÃO

6.1 A seleção será feita com base na análise do currículo, do Histórico Acadêmico e de entrevista.

6.2 A entrevista será realizada no dia 08/04/24 a partir das 14 horas na sala 324B do Bloco G do Colégio Politécnico.

7 DIREITOS

7.1 O bolsista selecionado terá os seguintes direitos:

7.1.1 Ter horário definido para o exercício de suas atividades como bolsista, sem prejuízo de suas demais atividades acadêmicas;

7.1.2 Receber bolsa mensal no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais), durante o período de vigência (abril a julho de 2024).

7.1.3 Estar incluído na cobertura do seguro contra acidentes pessoais, nos horários de atuação da bolsa;

7.1.4 Receber orientações que se fizerem necessárias para o desempenho de suas atividades.

8 DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS:

O resultado da seleção será publicado no site do Colégio Politécnico no dia 09/04/24.