Ir para o conteúdo Agronomia Ir para o menu Agronomia Ir para a busca no site Agronomia Ir para o rodapé Agronomia
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Comunicado aos estudantes que pretendem realizar Estágios Obrigatório e Não Obrigatório em 2021.2



Para formalização do Termo de Compromisso de Estágio é necessário que a organização/instituição/empresa/profissional formalize um Termo de Convênio para estágios com a UFSM. Instituições que recorrentemente recebem estagiários já possuem convênio com a UFSM, mas é importante conferir antecipadamente. Caso não tenha, a formalização do Termo de Convênio é o primeiro passo a ser dado para a saída para estágio obrigatório e não obrigatório. Para tanto, encaminhe a primeira página (preenchida) do Termo de Convênio para Estágios da UFSM para o e-mail agronomia@ufsm.br.

Com o Termo de Convênio formalizado, estudantes devem enviar para o e-mail agronomia@ufsm.br, ao mesmo tempo os seguintes documentos:
1)  Plano de estágio (preenchido e com as assinaturas do estudante e orientador);
2) Termo de Adesão (preenchido e com as assinaturas do estudante e orientador);
3) Termo de Compromisso de Estágio (modelo no site do Curso – preenchido e com assinaturas do estudante e orientador. Concedente do estágio pode ser depois); ***

*** Este só será assinado pelo Coordenador se os demais documentos estiverem sido encaminhados no mesmo e-mail, preenchidos e assinados conforme solicitado.

Obs.: Atentem para os prazos de envio dos documentos e de saída para estágio, pois agilizar o processo é de sua responsabilidade.
Qualquer dúvida entre em contato com a secretaria do Curso.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-379-672

Publicações Recentes