Ir para o conteúdo Direito Ir para o menu Direito Ir para a busca no site Direito Ir para o rodapé Direito
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

REFORMA CURRICULAR – Primeira reunião da Coordenação com os alunos foi realizada no dia 21 de junho e a próxima será no dia 28



No dia 21 de junho de 2018 foi realizada a primeira reunião da Coordenação dos Cursos de Direito Diurno e Noturno com os alunos do curso.

A atividade foi realizada no Tribunal do Júri e contou com a presença do professor Rafael Santos de Oliveira (Coordenador do Curso de Direito Diurno), da professora Nina Trícia Rodrigues Disconzi (Coordenadora do Curso de Direito Noturno) e da professora Joséli Fiorin (Coordenadora Substituta do Curso de Direito Noturno.

Após a abertura da reunião, a mestranda do PPGD/UFSM, Luana Seeger, apresentou as Diretrizes Curriculares Nacionais para Cursos de graduação em Direito. Após essa apresentação, o professor Rafael teceu explicações sobre o funcionamento da reforma curricular e as implicações decorrentes.

Os alunos realizaram alguns questionamentos e, tendo em vista que a reunião ultrapassou o horário das 19 horas, ficou decidido que seria realizada outra reunião.

Dessa forma, para dar continuidade na discussão e recebimiento de sugestões, serão realizadas duas reuniões no dia 28 de junho de 2018.

A primeira será às 11 horas e a segunda será às 18 horas.

As reuniões serão realizada no Tribunal do Júri e são abertas a alunos do curso e egressos.

 

A ata da reuniões pode ser consultada AQUI.

Os slides apresentados estão disponíveis AQUI.

 

Veja algumas fotos da reunião:

WhatsApp Image 2018 06 21 at 18.18.01

 

 

WhatsApp Image 2018 06 21 at 18.18.05

 

 

WhatsApp Image 2018 06 21 at 18.18.28

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-479-1164

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes