Ir para o conteúdo Jornalismo Ir para o menu Jornalismo Ir para a busca no site Jornalismo Ir para o rodapé Jornalismo
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Disponível calendário de TAC 2



 

A Comissão de Teorias Aplicadas à Comunicação (TAC) avisa que está disponível o calendário das atividades de TAC 2 para 2015/01. A professora Laura é a representante do Jornalismo na comissão – eventuais dúvidas podem ser encaminhadas para o email lsstorch@gmail.com

O formulário de indicação de banca está disponível AQUI.

CALENDÁRIO:

Entrega do Formulário de Banca: dia 05 de junho de 2015                          

A Comissão de TAC receberá os formulários impressos e assinados na sala 1110 do prédio 67 (Laboratório de Experimentação em Jornalismo – Lex) no período da tarde (entre as 14 horas e às 18 horas).

Entrega do trabalho de TAC: dia 26 de junho de 2015

A Comissão de TAC receberá os trabalhos na sala 1110 do prédio 67 (Laboratório de Experimentação em Jornalismo – Lex) no período da tarde (entre as 14 horas e às 18 horas). As monografias ou projetos experimentais devem ser entregues em 4 vias.

Defesas de TAC: dias 01, 02 e 03 de julho

A data e os horários das defesas serão determinados pela Comissão de TAC, respeitando as informações prestadas pelo aluno no formulário de banca.

Entrega da versão final do trabalho de TAC: dia 10 de julho

A Comissão de TAC receberá os trabalhos na sala 1110 do prédio 67 (Laboratório de Experimentação em Jornalismo – Lex) no período da tarde (entre as 14 horas e às 18 horas). As monografias ou projetos experimentais devem ser entregues em 1 única via, em CD.

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-466-240

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes