Ir para o conteúdo Jornalismo Ir para o menu Jornalismo Ir para a busca no site Jornalismo Ir para o rodapé Jornalismo
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Calendário de TCC 2019/02

Datas e informações sobre as atividades de Teorias Aplicadas em Comunicação 2 no semestre 2019/02.



O colegiado do Curso aprovou ontem o calendário das atividades de Teorias Aplicadas em Comunicação 2 – quando os alunos realizam os trabalhos de conclusão de curo – para 2019/02.

INDICAÇÃO DE BANCAS – será feita pelo professor orientador, a partir de formulário encaminhado pela coordenação.

RESERVA DE SALAS – será realizada pelo professor orientador diretamente com a secretaria de curso. O docente será responsável por receber os membros da banca.

DOCUMENTOS – as atas e atestados de banca serão disponibilizados pela coordenação diretamente aos professores orientadores. Todos os documentos estarão nos escaninhos dos docentes até o dia 01 de dezembro de 2019. A entrega da ata para a coordenação deverá ser feita pelo coordenador imediatamente após a conclusão da banca.

VERSÃO FINAL – a entrega da versão final do TCC deverá ser feito pelo aluno, com comprovação da anuência do professor orientador, até o dia 19 de dezembro, pelo email coordenacaojn.ufsm@gmail.com | Além do pdf do trabalho (e do produto, em caso de projeto experimental), o aluno deverá entregar também o documento de autorização para publicação no Manancial (disponível AQUI).

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-466-349

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes