Ir para o conteúdo Jornalismo Ir para o menu Jornalismo Ir para a busca no site Jornalismo Ir para o rodapé Jornalismo
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Expocom 2020 – Etapa FACOS



Estão abertas as inscrições para a etapa local do EXPOCOM 2020. A Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação, além de uma exposição, é um prêmio destinado aos melhores trabalhos experimentais produzidos exclusivamente por estudantes no campo da Comunicação.

Os trabalhos participantes devem, obrigatoriamente, ser realizados sob orientação e/ou supervisão de um ou mais docentes, dentro do espaço acadêmico da Instituição de Ensino Superior (IES), e se inserir no âmbito de uma ou mais disciplinas acadêmicas da estrutura curricular do curso de graduação, com exceção feita apenas às modalidades de agências juniores nas categorias “Jornalismo”, “Publicidade e Propaganda” e “Relações Públicas e Comunicação Organizacional”.

>> Conheça todas as categorias AQUI.

Quer inscrever o seu trabalho?
Leia com calma o edital (abaixo) e depois preencha a FICHA DE INSCRIÇÃO DIGITAL

As inscrições serão recebidas até o dia 30/07/2020. A listagem completa dos trabalhos selecionados na Etapa FACOS será divulgada até 04/08/2020 nos sites dos cursos. Todos os trabalhos selecionados serão cadastrados no sistema da Intercom pela Comissão local até dia 14/08/2020.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-466-441

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes