Ir para o conteúdo Jornalismo Ir para o menu Jornalismo Ir para a busca no site Jornalismo Ir para o rodapé Jornalismo
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso de Jornalismo tem trabalho selecionado entre os cinco melhores no Prêmio Expocom – etapa Regional Sul 2023



A construção da memória da Boate do DCE no podcast narrativo “Toda sexta-feira” é um dos cinco trabalhos acadêmicos escolhidos pela comissão seletiva do Prêmio Expocom Sul 2023, na categoria Jornalismo, modalidade Produção laboratorial em audiojornalismo e radiojornalismo (conjunto ou série).

A série de podcast, idealizada em 2022, na disciplina de Radiojornalismo III, foi produzida pelos (as) acadêmicos (as) do curso de Jornalismo UFSM – Campus Sede, Caroline de Souza Silva, Luis Gustavo dos Santos Júnior, Paula Colpo Appolinario, Eduarda Medeiros Paz e Letícia Almansa Klusener.

Depois de ser selecionado na etapa local, dentro do Departamento de Ciências da Comunicação da UFSM, o trabalho acadêmico será apresentado, agora, na programação do Prêmio Expocom – etapa Regional Sul, na Unicentro, campus Santa Cruz, em Garapuava – PR, no próximo dia 08 de junho.

O Prêmio Expocom (Exposição de Pesquisa e Produção Experimental em Comunicação) é destinado a valorizar os trabalhos produzidos por estudantes no âmbito dos cursos de graduação – bacharelado ou superior tecnológico – afetos à área da Comunicação.

A Etapa Regional realiza-se no âmbito dos Congressos Regionais da Intercom e, nela, concorrem os trabalhos indicados pela IES e inscritos/submetidos pelo líder.

Cada Congresso Regional classifica o melhor trabalho de cada modalidade, que representará sua região na Etapa Nacional.

 A Etapa Nacional realiza-se no âmbito do Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação da Intercom e dela participam os vencedores das etapas regionais, devidamente inscritos em cada modalidade.

O curso de Jornalismo da UFSM – Campus Sede parabeniza o grupo de acadêmicos (as) que realizou o trabalho selecionado!

Acesse o conteúdo: https://open.spotify.com/show/1eGeeccCPOdCmUBVA0FpFihow/1eGeeccCPOdCmUBVA0FpFi

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-466-794

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes