Ir para o conteúdo Jornalismo Ir para o menu Jornalismo Ir para a busca no site Jornalismo Ir para o rodapé Jornalismo
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aula Inaugural do curso de Jornalismo é dia 05/04 com a egressa Luciana Rosa



A aula inaugural do Curso de Jornalismo da UFSM Santa Maria terá a participação da jornalista Luciana Rosa, formada em Jornalismo pela FACOS. Luciana atualmente trabalha como correspondente internacional nos Estados Unidos.

Sobre Luciana Rosa
É correspondente nos Estados Unidos, faz trabalhos, como freelancer, para portais de notícias, revistas, jornais e canais de TV como UOL, Estadão, Rede TV entre outros.
Antes, a jornalista morou na Argentina, por 10 anos, de onde colaborou também com outros veículos como Portal Terra, SBT e Carta Capital. Em Buenos Aires, foi apresentadora de um programa de entretenimento no sinal argentino do TNT Sports, além de um programa de rádio sobre atualidade internacional em El Destape Rádio, um dos mais ouvidos nas manhãs de sábado no país.
Além dos veículos brasileiros, seu trabalho pode ser visto, em espanhol, em meios como o portal feminista LatFem e em um dos maiores canais da televisão aberta argentina, o C5N. Se interessa principalmente por coberturas ligadas aos temas de política internacional, questões de gênero, com especial ênfase aos direitos reprodutivos, e esportes.

O que: Aula inaugural do Curso de Jornalismo FACOS/UFSM
Quando: 5 de abril de 2023
Horário: 14h
Local: meet.google.com/yhk-snti-jdy

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-466-786

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes