Ir para o conteúdo Relações Públicas Ir para o menu Relações Públicas Ir para a busca no site Relações Públicas Ir para o rodapé Relações Públicas
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Evento Assessoria de Comunicação e Mercado



 

O Curso de Relações Públicas através do Laboratório de Relações Públicas promoveu ontem (13/10) a 2ª edição do evento “Assessoria de Comunicação e Mercado” no auditório do prédio 74-C às 14h. O evento tem como finalidade auxiliar os futuros profissionais de relações públicas a terem uma visão mais ampla sobre o mercado de trabalho e suas múltiplas áreas de atuação profissional.

Na ocasião, a Assessora de Comunicação e Marketing do Sicredi, Lucélie Zancaro ministrou a palestra “Comunicação Corporativa”, onde pode explanar sobre suas funções como profissional da área, bem como as expectativas do mercado quanto ao profissional de relações públicas, colaborando em muito para uma melhor percepção do cenário mercadológico atual.

A palestra promovida através do LARP contou com aproximadamente 40 alunos do curso de Relações Públicas de variados semestres.

Foto palestra 2

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-470-265

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes