Ir para o conteúdo Relações Públicas Ir para o menu Relações Públicas Ir para a busca no site Relações Públicas Ir para o rodapé Relações Públicas
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Projeto “Identidades e representações de minorias” realizou exposição



      O projeto “Identidades e representações de minorias” realizou a sua exposição entre os dias 06 e 08 de junho de 2016 no Espaço Multiuso da UFSM. A programação contou com intervenções culturais, exibição de mini documentários, debates e a curadoria da coleção “Eros, trânsitos e ausências” do artista Thomas Josué Silva.

exposio Flavi 2

Foto fornecida pelo prof. Flavi Lisboa.

     O projeto, coordenado pelo professor Flavi Lisboa, pretende “visibilizar, por meio de produções midiático-comunicacionais, as demandas apontadas pelos sujeitos, grupos e coletivos atendidos, observando o seu fazer cultural e, conjugado aos interesses sociais, promover a difusão cultural”. Ele tem ênfase na formação de sujeitos e na inclusão social por meio da comunicação, da cultura e da arte, de modo a contribuir para transformar o ambiente da universidade em um polo de produção e circulação da cultura. Inclui-se nisso as expressões culturais populares, indígenas, afro-brasileiras, dos povos, grupos sociais e comunidades que compõem a nossa diversidade cultural a partir da interlocução e atuação junto às comunidades ou grupos vulneráveis (social ou econômico) da região de abrangência da Universidade Federal de Santa Maria.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-470-291

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes