Ir para o conteúdo Relações Públicas Ir para o menu Relações Públicas Ir para a busca no site Relações Públicas Ir para o rodapé Relações Públicas
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Alunos do Curso participam da 32ª JAI



 

         A 32ª Jornada Acadêmica Integrada aconteceu entre os dias 23 e 27 de outubro de 2017. O evento, tradicional na UFSM, valoriza e divulga o conhecimento produzido na Instituição durante o ano vigente.

 

         As apresentações dos(as) alunos(as) do nosso Curso foram feitas no dia 25. Abaixo, você pode conferir os registros fornecidos pelos(as) acadêmicos(as) e seu respectivo trabalho.

 

andressa

A acadêmica Andressa Ribas Lameira Merlo apresentou o trabalho “Comunicação e discurso governamental: a reforma da previdência na fala do Governo Federal”.

 

bruna

A acadêmica Bruna Lunkes apresentou o trabalho “Relações Públicas e processos participativos: reflexões sobre práticas e discurso dos processos de desenvolvimento”.

 

crizlaine

A acadêmica Crizlaine da Silva Lopes apresentou o trabalho “Produção de sentidos e efeitos de reconhecimento no campo da saúde pública: em busca das marcas de circularidade e midiatização”.

 

felipe

O acadêmico Felipe Lopes Nunes apresentou o trabalho “A importância do relacionamento no pós-evento”.

 

isadora A acadêmica Isadora Severo Teixeira apresentou o trabalho “Samarco Mineradora S.A. e o desastre em Mariana: (I)rresponsabilidade Social e Falhas Comunicacionais”.

 

jozene

A acadêmica Jozene Noal de Oliveira apresentou o trabalho “Repensar: ações de avaliação quantitativa em Relações Públicas”.

 

lucas zi

O acadêmico Lucas Samuel Zimmermann apresentou o trabalho “Análise de públicos de decisão em Instituições Públicas”.

 

matheus goulart

O acadêmico Matheus Fontella Goulart apresentou o trabalho “Amor & Sexo: um programa televisivo e sua espetacularização nas representações das minorias LGBTQI+”.

 

paola

A acadêmica Paola Silva de Oliveira apresentou o trabalho “Fragmentos da memória: estratégias para construção de vínculos entre instituição e indivíduos”.

 

 

 

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-470-372

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes