Ir para o conteúdo Relações Públicas Ir para o menu Relações Públicas Ir para a busca no site Relações Públicas Ir para o rodapé Relações Públicas
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Ambev e Curso de Relações Públicas da UFSM promovem evento sobre trilha de carreira nesta segunda-feira (10/04)



Nesta segunda-feira (10/04), a empresa Ambev em parceria com o Curso de Comunicação Social – Relações Públicas da UFSM realizarão o evento Carreira e Cultura Ambev, que ocorrerá no Auditório  Wilson Aita – Prédio 9C – Centro de Tecnologia, às 19h. A inscrição dos ouvintes pode ser feita pelo link https://forms.office.com/r/Pf3fK4xHwj. Estudantes de outras Universidades interessados em conhecer as oportunidades da empresa também poderão participar. 

O evento marca a divulgação do Programa de Estágio da Ambev, que está com inscrições abertas até o dia 11 de Abril, e busca talentos diversos e comprometidos na construção de um mundo com #MaisRazõesParaBrindar. Por isso, a ideia é aproximar alunos e alunas da realidade da empresa, que desde 2013 conta com uma unidade em Santa Maria, e já absorveu diversos egressos da UFSM.

Na ocasião, estarão presentes lideranças e estagiários da Ambev, que compartilharão suas experiências e trilhas de carreira na companhia, e também poderão esclarecer dúvidas sobre o processo seletivo para vagas de estágio.

—————————————————————————————————————-

Mais informações

Nathan Marques – People & Culture Intern – Ambev. (55) 99718-4430 / 99825912@ambev.com.br 

Profª Drª Rejane Pozzobon – Coordenadora do Curso de Comunicação Social – Relações Públicas da UFSM – rejanepozobon@gmail.com

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-470-627

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes