Ir para o conteúdo Relações Públicas Ir para o menu Relações Públicas Ir para a busca no site Relações Públicas Ir para o rodapé Relações Públicas
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Bancas de Defesa de Estágio Supervisionado em Relações Públicas II serão realizadas de forma remota



Nos dias 13 e 14 de julho, ocorrerão as bancas de defesa de Estágio Supervisionado em Relações Públicas II. Essas bancas, que são uma etapa importante na formação dos estudantes, serão realizadas remotamente. Cada apresentação contará com a presença da professora orientadora e de um profissional da área.

Durante o evento, cada estudante terá um tempo máximo de 10 minutos para apresentar o seu relatório de estágio, demonstrando as atividades realizadas, os desafios enfrentados e os resultados alcançados ao longo do período de estágio. A banca, por sua vez, terá um tempo de até 20 minutos para fazer perguntas, esclarecer dúvidas e fornecer considerações sobre o trabalho apresentado.

No dia 13 de julho de 2023, quinta-feira à tarde, acontecerão as bancas de defesa que estão sob orientação da professora Carlise Porto Schneider Rudnicki. A profissional convidada, Júlia Cervo, estará presente para as avaliações.

Confira os horários das apresentações dos orientandos:

Milene Kupske: 14h;

Ruan Oliveira da Luz: 14h30;

Thomaz: 15h30;

Eduardo Motta e Leonardo Soares: 16h;

Luiz Gustavo Dartori: 16h30;

Gustavo Ouriques: 17h.

No dia 13 de julho de 2023, quinta-feira, durante a tarde, ocorrerão as bancas de defesa que estão sob orientação da Professora Rejane de Oliveira Pozobon. O evento contará com a participação da profissional convidada, Patrícia Pischer.

13h30: Ana Luiza Marins Melo;

14h: Laura Lencina dos Santos;

14h30: Marya Eduarda Garcia de Oliveira;

15h: Matheus Sampaio Xavier Wilczek;

15h30: Tania Raquel Florencianez Melgarejo;

16h: Ana Clara Vargas de Oliveira.

Na sexta-feira, dia 14 de julho de 2023, no período da manhã, serão realizadas as bancas de defesa que serão conduzidas pela Professora Elisangela Carlosso Machado Mortari e contarão com a presença do profissional convidado, Lucas Zimermann.

8h: Eduarda Santana De Mello;

8h30: Gabriel Thozzi Monteiro De Azevedo;

9h: Katherine Kayser Casola;

9h30: Nicole Lorenzon De Souza;

10h: Sabrina Baerle Ferraz.

Thaís Renata da Silva – bolsista Coordenação do Curso de Relações Públicas

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-470-637

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes