Ir para o conteúdo Relações Públicas Ir para o menu Relações Públicas Ir para a busca no site Relações Públicas Ir para o rodapé Relações Públicas
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Webinar global sobre  “A situação das Relações Públicas e da Comunicação Organizacional na América Latina” acontece dia 11 de abril.



O webinar “Euprera Talks”, organizado pela European Public Relations Education and Research Association  apresenta, nesta quinta-feira (11/04), às 13h (fuso horário de Brasília), pelo seu canal  no YouTube, os resultados mais relevantes do Monitor de Comunicação da América Latina (LCM) de 2022-2023. É necessário realizar  inscrição prévia para participar, por meio de um formulário (disponível aqui). O evento on-line tem duração de uma hora. 

Os debatedores serão a professora Fabiana Mariutti, da USP, a professora Claudia Labarca, da Pontifícia Universidade Católica do Chile,  José Oliveira, CEO da Zele Comunicação e o Diretor do LCM, Juan-Carlos Molleda. Será uma oportunidade para refletir sobre as tendências, os desafios e as oportunidades no campo da comunicação estratégica e relações públicas na região da américa latina.  

Sobre o LCM:

O Latin American Communication Monitor (LCM) é o estudo científico latino mais prestigiado na área de Relações Públicas e Comunicação Organizacional. Na edição de 2022-2023,  titulada “Comunicação Estratégica e Relações Públicas na América Latina: diversidade e liderança empática, commtech e consultoria”, foram registradas a opinião de 1,134 profissionais de 20 países diferentes. Tal amostra garantiu uma visão abrangente da profissão na região. Para acessar o relatório completo, acesse o link (disponível aqui)

Para saber mais a respeito do webinar, acesse o site oficial (disponível aqui)

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-470-675

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes