Ir para o conteúdo Relações Públicas Ir para o menu Relações Públicas Ir para a busca no site Relações Públicas Ir para o rodapé Relações Públicas
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Estudantes de Relações Públicas Exploram o Poder Legislativo de Santa Maria em Visita Técnica



Santa Maria, 23 de setembro de 2023 – Estudantes do 2⁰ semestre do Curso de Comunicação Social – Relações Públicas tiveram a oportunidade de mergulhar na realidade política ao visitar o Poder Legislativo de Santa Maria. A atividade teve como objetivo aprofundar o entendimento sobre a estrutura de comunicação, setores e dinâmicas de atuação na área.

A visita foi guiada pela Professora Jaqueline Kegler, responsável pela disciplina “RP em Instituições Públicas“, juntamente com a Relações Públicas Alexandra Schimanko e a Arquivista Jara Silveira. Os alunos exploraram as instalações do Poder Legislativo, dialogaram com profissionais experientes e observaram a interseção da comunicação com a política.

Estas visitas técnicas aproximam os alunos da realidade profissional e mostram como as habilidades de Relações Públicas são essenciais na construção da imagem e comunicação transparente no ambiente político.

Thaís Renata da Silva – Bolsista da Coordenação do Curso de Relações Públicas.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-470-639

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes