Na manhã do dia 27 de maio, o auditório do Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH) da UFSM recebeu o evento “Endomarketing com Analisa de Medeiros”, que reuniu mais de 60 participantes entre docentes, discentes e profissionais interessados em aprofundar seus conhecimentos sobre Comunicação Interna, Endomarketing e Employer Branding.
A atividade foi promovida pela disciplina de Gestão de Eventos e pela disciplina de Endomarketing e Comunicação Interna, ambas conduzidas pela professora Fernanda Andres, do curso de Relações Públicas da UFSM.
O ponto alto da programação foi a participação de Analisa de Medeiros Brum, referência nacional na área, que compartilhou sua trajetória profissional, cases de grandes empresas brasileiras e reflexões sobre a atuação estratégica do comunicador junto ao público interno.
Com linguagem acessível e dinâmica, o evento buscou conectar teoria e prática, aproximando os estudantes das exigências e oportunidades do mercado. A programação contou ainda com espaço para interação com a convidada e momentos de integração entre os participantes.
