Ir para o conteúdo Relações Públicas Ir para o menu Relações Públicas Ir para a busca no site Relações Públicas Ir para o rodapé Relações Públicas
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Cursos da FACOS abrem chamada para etapa local do prêmio Intercom 2026



Estudantes dos cursos de Comunicação Social da UFSM — Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Produção Editorial e Relações Públicas — já podem se inscrever na seleção interna para o Prêmio Intercom de Pesquisa em Comunicação.

A iniciativa define os trabalhos que irão representar a universidade no Intercom Sul 2026, encontro regional que acontece entre os dias 4 e 6 de junho.

Todas as informações sobre critérios, prazos e etapas estão disponíveis no edital completo:
https://www.ufsm.br/cursos/graduacao/santa-maria/relacoes-publicas/editais/001-2026


Reconhecimento à pesquisa em Comunicação

O Prêmio Intercom de Pesquisa em Comunicação, promovido pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação, tem como foco destacar produções científicas relevantes desenvolvidas no campo da Comunicação em nível nacional.

Podem participar trabalhos de conclusão de curso no formato de monografia, desde que defendidos ao longo de 2025. Cada instituição poderá encaminhar apenas um trabalho para a etapa regional, o que torna a seleção interna ainda mais importante.

Na UFSM, caso haja mais de um inscrito, uma comissão será responsável por avaliar e definir qual pesquisa seguirá representando a universidade.


Etapas para inscrição

Para concorrer na fase local, é necessário enviar a monografia e preencher o formulário disponibilizado pela Facos dentro do prazo estipulado.

Após essa etapa, o autor do trabalho selecionado deverá efetuar sua inscrição no congresso até o dia 15 de abril, garantindo sua participação na próxima fase.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-470-883

Publicações Recentes