Ir para o conteúdo POSCOM Ir para o menu POSCOM Ir para a busca no site POSCOM Ir para o rodapé POSCOM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Palestra vai debater questão de gênero e raça/etnia na mídia



Com o objetivo de defender uma comunicação plural, promotora de uma cultura igualitária, democrática e não reprodutora de estereótipos, o projeto “Gênero e Raça/Etnia na Mídia: promovendo a autonomia e enfrentando a violência contra a mulher, por uma comunicação pública e plural”, desenvolvido pela Secretaria de Políticas para as Mulheres do RS está promovendo uma série de palestras em universidades de todo o estado. Em Santa Maria, o debate será realizado na quarta-feira, dia 17 de setembro, a partir das 19h, no Salão de Atos da Unifra – Campus III, numa promoção conjunta da Universidade Federal de Santa Maria e do Centro Universitário Franciscano, com apoio do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFSM.

A proposta do projeto é promover a qualificação de 750 jornalistas, estudantes de comunicação e comunicadoras/es para atuação em ações de visibilidade dos direitos das mulheres na mídia, com ênfase na igualdade. O projeto ainda prevê produções como hotsite, guia, livro e campanha sobre a temática.

A palestra que acontece em Santa Maria na próxima semana tem como tema “Gênero e Raça/Etnia na Mídia” e, visa além de discutir a temática, anunciar a realização do curso específico para comunicadores, que será realizado em 2015.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-513-461

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes