Ir para o conteúdo POSCOM Ir para o menu POSCOM Ir para a busca no site POSCOM Ir para o rodapé POSCOM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Poscom promove Aula Magna com professor Eduardo Vizer



Aula Magna1

O professor Dr. Eduardo Andres Vizer será o palestrante da Aula Magna promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFSM na manhã da próxima quinta-feira, dia 20 de outubro. O evento é uma das ações comemorativas dos 10 anos de atuação do Poscom, celebrado em 2016.

Doutor em Sociologia pela Universidade de Belgrano e atualmente professor emérito da Universidade de Buenos Aires, Vizer terá como temática central de sua fala a “Comunicación como construcción de la vida social. Teoria y referencialidad”.

A Aula Magna do Poscom é aberta a todos os interessados, sem necessidade de inscrição prévia. O evento será realizado às 9h, no Auditório H, anexo ao Prédio 21, no campus da UFSM.

 

Sobre Eduardo Vizer:

Graduado em Sociologia pela Universidade de Buenos Aires (1969) e doutor em Sociologia pela Universidade de Belgrano (1983). Atualmente é professor consulto (emérito) da Universidade de Buenos Aires, professor visitante da Universidade Católica da Argentina (UCA) e na Universidade Nacional de La Pampa (Argentina). Foi professor visitante contratado pelo MEC na Universidade Federal da Integração Latinoamericana – Unila/Brasil no período de sua implantação. É pesquisador do Instituto Gino-Germani pertencente à Universidade de Buenos Aires. Foi professor visitante nas seguintes universidades: Massachussetts e MIT (USA), MC-GIL, Université de Quebec a Montreal, (Canadá), Unisinos, UFRGS, UFF, Paraíba, Piauí, Sergipe, (Brasil). Realizou visitas técnicas e conferências no Parlamento Europeu, em Estocolmo e nas universidades de Bonn, Sevilha, Covilha, Santiago de Compostela, Málaga, México (Unam e UAM), Guadalajara, Cali, Assunción.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-513-540

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes