Ir para o conteúdo PPGD Ir para o menu PPGD Ir para a busca no site PPGD Ir para o rodapé PPGD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

OFICINA DE DIREITOS HUMANOS: Abordagens LGBT em Ambiente Escolar



Durante os dias 19 e 22 de Junho, o NPPDI – Núcleo de Pesquisa e Práticas em Direito Internacional (CNPq/UFSM) realizará mais uma edição de seu projeto de extensão Cine Direitos Humanos, com a edição de temática “Direitos LGBT”. Nesse semestre, decidimos expandir ainda mais nosso alcance e exporemos os filmes no Colégio Cilon Rosa, junto a algumas turmas de alunas/os, inserindo e debatendo a temática de uma maneira horizontal e visando à construção de uma consciência sobre a situação vivenciada e os direitos dessa comunidade.
Para preparar as/os alunos extensionistas desse projeto, assim como aproximar-mo-nos das/os professoras/es do Cilon Rosa, realizaremos a Oficina de Direitos Humanos, cujo tema será “Abordagens LGBT em Ambiente Escolar”. Essa atividade contará com a participação mais que especial das/os representantes do Coletivo Voe, com conhecido trabalho na militância da temática na cidade de Santa Maria, nos mais diversos espaços.
A Oficina ocorrerá no dia 24 de Maio (quarta-feira) às 17h30, na sala 522 do Prédio de Apoio da UFSM (Rua Floriano Peixoto, 1757 – Antigo Hospital Universitário).
 Inscrições gratuítas e no local.
 
image1
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-563-3686

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes