Ir para o conteúdo PPGD Ir para o menu PPGD Ir para a busca no site PPGD Ir para o rodapé PPGD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Migraidh abre inscrições para novos/as participantes



 

Estão abertas as inscrições para atuação no Migraidh/Cátedra Sérgio Vieira de Mello da UFSM. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 02 de maio, por meio do preenchimento de formulário informado no Edital 01/2023. 

O Edital deste ano prevê 15 vagas para atuação no Programa Extensionista Assessoria a Imigrantes e Refugiados e em quatro das seis linhas de pesquisa do Coletivo Migraidh.

Poderão se inscrever estudantes, pesquisadores/as, técnicos/as, interessados/as, migrantes, refugiados/as e/ou profissionais de diversas áreas do conhecimento.

Informações sobre o Programa de Extensão, as linhas de pesquisa e o processo seletivo, acesse aqui o Edital 01 – Migraidh_CSVM 2023

O Migraidh, Direitos Humanos e Mobilidade Humana Internacional, é um grupo atuante na Promoção e Proteção dos Direitos Humanos da População Migrante e Refugiada, voltado ao Direito Humano de Migrar como luta por reconhecimento e está particularmente compromissado com o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 10 da ONU para a redução das desigualdades. Em março desde ano, a Universidade Federal de Santa Maria foi certificada no Selo Educação ODS da Agenda ONU 2030, pelas ações do coletivo Migraidh. VENHA ATUAR CONOSCO!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-563-4779

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes