Ir para o conteúdo PPGEAMB Ir para o menu PPGEAMB Ir para a busca no site PPGEAMB Ir para o rodapé PPGEAMB
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Circuito de palestras em Toxicologia Ambiental



De 07 de agosto a 11 de setembro será realizado o Circuito de palestras em Toxicologia Ambiental, que é realizado conjuntamente pelo PPGEAmb UFSM , Grupo de Pesquisa em Toxicologia Ambiental, Laboratório de Toxicologia Aquática, e PPGAS da UERGS através da professora Doutora Bárbara Clasen e seus convidados.As mediadoras da palestra serão as professoras Bárbara Clasen (PGEAmb) e Vania Loro (PPGBTox).

Dia 07/08 – 14h

As palestrantes serão: A Doutora Jossiele Leitemperger com o tema: “Parâmetros comportamentais e bioquímicos em guppy expostos a diferentes metais ” e o Mestre Taisson Kroth com o tema “Peixes como organismo experimental alternativo – Enfase em análise de micronúcleo. “

Dia 14/08 – 14h

As mediadoras da palestra serão as professoras  Bárbara Clasen (PGEAmb) e Vania Loro (PPGBTox). As palestrantes serão: a doutoranda do Programa de Pós Graduação em Engenharia Ambiental, Tamiris Storck com o tema: “Agrotóxicos ecotoxicologia aquática: desafios e perspectivas em estudo de campo” e a Doutora Aline do Amaral com o tema “Fatores de confusão em estudos ecotoxicológicos de campo “

Lembrando que as palestras acontecerão de forma online. O link será semanalmente avisado na rede social do PPGEAMb (facebook).

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-535-566

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes