Ir para o conteúdo PPGEAMB Ir para o menu PPGEAMB Ir para a busca no site PPGEAMB Ir para o rodapé PPGEAMB
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Resultado Preliminar – seleção interna ao PRÊMIO CAPES DE TESE – EDIÇÃO 2025



O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental (PPGEAmb/UFSM), por meio da Comissão de Seleção instituída para o fim, informa o RESULTADO PRELIMINAR de seleção interna de tese de doutorado defendida no ano de 2024, para a indicação ao Prêmio CAPES de Tese – Edição 2025, de acordo com o EDITAL Nº 06/2025 – CAPES.

    1. Originalidade do trabalho – peso 2;
    2. Relevância para o desenvolvimento científico, e/ou tecnológico/econômico, e/ou político/social, e/ou saúde e bem-estar, e/ou ambiental – Peso 2;
    3. Robustez e/ou reprodutibilidade da metodologia e análise de dados utilizados na tese – Peso 1;
    4. Qualidade da redação, estrutura/organização do texto – Peso 1;
    5. Grau de inovação e/ou interdisciplinaridade da tese – Peso 1;
    6. Qualidade e impacto(s) de produtos oriundos da tese – Peso 1

    Recurso ao resultado: O(a) candidato(a) que desejar contestar o resultado da seleção interna, poderá interpor recurso enviando até o dia 07 de maio às 14h para o e-mail ppgeamb@ufsm.br, com o título RECURSO – PRÊMIO CAPES DE TESE – EDIÇÃO 2025, informado no corpo do e-mail o nome completo e a manifestação sobre o recurso interposto. Caso for anexar documentos, fazer em arquivo formato PDF (legível).
    O Colegiado do Programa será a única instância superior de análise e julgamento do recurso até o dia 12 de maio.

      Divulgue este conteúdo:
      https://ufsm.br/r-535-1425

      Publicações Relacionadas

      Publicações Recentes