Ir para o conteúdo O QI Ir para o menu O QI Ir para a busca no site O QI Ir para o rodapé O QI
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aberto o Edital O QI 2023



 

ATENÇÃO! Está aberta a chamada de trabalhos para a edição de 2023 (v. 12) da O QI – Revista Experimental do Curso de Produção Editorial, e a equipe tem o prazer de convidar você para participar!

Para esta edição tão esperada, abordaremos o dossiê temático “Design e cidadania: criatividade como instrumento social”, partindo da provocação “Para quem você faz design?”. Desta forma, buscamos originais que apresentem a aplicação do design nas mais diversas mídias e áreas de conhecimento como um instrumento social facilitador para as vivências em sociedade, ou seja, trabalhos inspiradores em que a acessibilidade seja um fator essencial. 

Serão aceitos artigos livres e artigos para o dossiê temático, nas seguintes modalidades de originais: artigos, resenhas críticas, ensaios, relatos de produções profissionais ou experimentais e resumos de monografias.

 Convidamos acadêmicos, pesquisadores e profissionais a conferirem nosso edital e a submeterem seus trabalhos no período de 6 de abril a 1 de maio de 2023, pelo formulário de submissão. Fique por dentro das datas e aproveite a chance de fazer parte desta edição incrível. Esperamos a sua inscrição!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-830-624

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes