Ir para o conteúdo O QI Ir para o menu O QI Ir para a busca no site O QI Ir para o rodapé O QI
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Revista O QI realiza o lançamento de sua  11ª edição



No dia 30 de Maio de 2023, ocorreu o lançamento do v.11 da O QI, Revista Experimental do Curso de Comunicação Social – Produção Editorial da UFSM. O dossiê temático desta edição “Imagem e Movimento”, abordou produções experimentais, fotografia, cinema, ilustração, animação, videoclipes, séries, flipbook, curta-metragem, quadrinhos, design, entre outros, para explorar as inserções entre estética e audiovisual de um período  pós-pandemia. 

O evento ocorreu no Gabinete de Leitura, localizado no Prédio 21 da UFSM, às 13h30min, e a mediação do lançamento ficou a cargo da gestão da edição do v.11, da professora orientadora Cláudia Bomfá, e dos acadêmicos gestores da edição, Charles William e Igor Bianchin. 

“O processo foi mais longo do que o esperado, mas a experiência final é gratificante e o sentimento que fica é o de dever cumprido. Receber a revista impressa e ter a oportunidade de distribuí-la entre os alunos foi um momento muito especial, a recepção foi muito calorosa, e fez com que todo o processo de construção da O QI fosse incrível. Foi um período de grande aprendizado e ficamos felizes com o resultado final. Essa edição tem como objetivo inspirar os alunos e acreditamos que esse foi um objetivo cumprido.” (Igor e Charles, acadêmicos do 7º semestre do curso de Produção Editorial).

O evento contou com a presença do coordenador de curso Professor Leandro Stevens, bem como estudantes do curso de Comunicação Social- Produção Editorial e demais interessados.

A equipe agradece a presença de todos! 

Para saber sobre os próximos eventos, acompanhe nossas redes sociais.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-830-677

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes