Ir para o conteúdo BIBLIOTECAS Ir para o menu BIBLIOTECAS Ir para a busca no site BIBLIOTECAS Ir para o rodapé BIBLIOTECAS
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

SiB UFSM promove oficina sobre a plataforma MORE



O Sistema de Bibliotecas da UFSM promoverá a oficina “MORE: aspectos práticos para utilização da NBR 6023”. O objetivo principal é discutir a importância da Norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas 6023 para a comunicação científica e dinamizar o aprendizado desta através do software Mecanismo Online para a Elaboração de Referências, MORE.

O evento ocorrerá no dia 25 de maio às 14h, na sala 103 do Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE), prédio 14 e terá duração de 3 horas.

O MORE é um software gratuito que gera automaticamente referências no formato ABNT. Para isso, basta o usuário preencher os campos próprios de cada tipo de documento. A ferramenta produz referências para quinze tipos de documentos, entre os quais: livros, dicionários, enciclopédias, teses e dissertações, artigos de revistas, artigos de jornais, nos formatos impresso e eletrônico, além dos documentos exclusivos para a internet.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do e-mail rafael.bibufsm@gmail.com junto ao corpo do e-mail devem constar: nome completo, curso, semestre e matrícula. A ocupação das vagas se dará por ordem de inscrição.

Mais informaçõesrafael.bibufsm@gmail.com ou bibliocefd@ufsm.br

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-362-1315

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes