Ir para o conteúdo BIBLIOTECAS Ir para o menu BIBLIOTECAS Ir para a busca no site BIBLIOTECAS Ir para o rodapé BIBLIOTECAS
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Orientações para o período de greve



Desde o dia 10 de novembro a BSCCR está fechada para atendimento devido à greve dos servidores públicos técnico-administrativos em educação (leia a notícia). Não há previsão para o fim da greve, mas todos os avisos referentes à normalização dos trabalhos serão feitos pelo site da BSCCR e por sua página no Facebook.

As outras bibliotecas da UFSM, por terem autonomia, estão com diferentes tipos de funcionamento e seus serviços deve ser confirmados individualmente: há bibliotecas completamente fechadas, outras com atendimento parcial ao público e há aquelas com funcionamento normal.

Desta forma, orientamos os usuários da BSCCR em relação aos serviços de circulação (empréstimo, devolução e multas) desta biblioteca:

  • O período de greve não conta para o cálculo de multas: pessoas já em débito não terão estes dias acrescidos ao valor de suas multas;
  • O prazo de devolução no sistema está configurado para 4 de dezembro, mas ele será alterado conforme o período de greve se estenda ou diminua;
  • Não são feitas devoluções: quem estiver em posse de material emprestado deve mantê-lo até a reabertura da biblioteca ao público;
  • Casos emergenciais devem ser tratados diretamente com a biblioteca através dos nossos canais de comunicação: bsccr@ufsm.br, (55) 3220-8894 ou através de mensagens pelo Facebook.

Lembramos que o direito à greve é assegurado pela Constituição Federal (artigo 9º) e que também é do nosso maior interesse garantir um atendimento adequado aos nossos usuários.

 

Caso haja dúvidas, comentários ou sugestões, ou caso você tenha alguma urgência, entre em contato conosco para agendarmos um atendimento extraordinário.

Telefone: (55) 3220-8894

E-mail: bsccr@ufsm.br

Faceboo: Biblioteca Setorial do CCR

Orientacoesgreve2

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-362-1276

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes