Ir para o conteúdo BIBLIOTECAS Ir para o menu BIBLIOTECAS Ir para a busca no site BIBLIOTECAS Ir para o rodapé BIBLIOTECAS
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Consulte as últimas obras adquiridas para as bibliotecas



Você sabia que agora está mais fácil consultar quais foram as últimas obras adquiridas para o acervo das bibliotecas da UFSM?

No Portal Biblioteca, no menu “Aquisição”, selecione o item “Últimas obras adquiridas” e você poderá consultar todos os livros que foram comprados. Mas atenção: este relatório mostra aquilo que foi comprado recentemente, não o que se encontra disponível para consulta nas estantes.

Captura de tela do Portal Biblioteca, com o relatório "Últimas obras adquiridas" indicado com uma seta vermelha dentro do menu "Aquisições."
Consulte o novo relatório no Portal Biblioteca, dentro do menu “Aquisições.”

Após as obras serem compradas, elas passam pelo processo de registro patrimonial e pelo processamento técnico antes de irem para as estantes. Desta forma, o tempo entre a aquisição e a disponibilização de uma obra pode variar de acordo com os recursos disponíveis em cada biblioteca da Universidade.

As últimas obras catalogadas e disponibilizadas nas estantes para a comunidade você pode conferir em “Últimas obras catalogadas” no menu “Pesquisa Acervo”, também no Portal Biblioteca, ou então contatar sua biblioteca.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-362-1672

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes