Ir para o conteúdo BIBLIOTECAS Ir para o menu BIBLIOTECAS Ir para a busca no site BIBLIOTECAS Ir para o rodapé BIBLIOTECAS
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Enquete sobre biblioteca das coisas



Você já imaginou poder pegar emprestados na Biblioteca Central (BC) da UFSM objetos, além dos livros?  A BC gostaria de saber a sua opinião sobre esse tema, por isso precisamos da sua participação nessa pesquisa.

A enquete sobre biblioteca das coisas visa a verificar junto à comunidade acadêmica se existe a demanda por materiais não bibliográficos no seu acervo através de um questionário. Foram listados diversos tipos de material que já são emprestados em bibliotecas brasileiras ou estrangeiras, mas não na UFSM.

É importante ressaltar, contudo, que esta pesquisa não implica na aquisição do material ou na criação deste acervo no futuro próximo. Ela serve, sim, de estudo para projetos de desenvolvimento de serviços inovadores para as bibliotecas da UFSM.

Link da enquete: https://is.gd/bibliotecadascoisas

Ela aceitará respostas até 30 jul. 2021. Compartilhe com colegas!

Sobre um fundo vermelho, está escrito "Biblioteca das coisas?" em azul e "Responda à enquete da BC" em cor creme. O logo da Biblioteca Central UFSM está à direita.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-362-1870

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes