Ir para o conteúdo BIBLIOTECAS Ir para o menu BIBLIOTECAS Ir para a busca no site BIBLIOTECAS Ir para o rodapé BIBLIOTECAS
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Formulário de sugestões de aquisição estará fechado em abril para reorganização das atividades de compra



O Núcleo de Aquisição da Biblioteca Central informa à comunidade acadêmica da UFSM que uso do formulário de sugestão de aquisições estará suspenso temporariamente durante o mês de abril. A intenção é viabilizar à equipe do Núcleo um período de reorganização de suas atividades frente às demandas mais recentes e aos últimos cortes orçamentários.

Há cerca de 10 anos o uso do formulário é o único meio para a comunidade registrar suas demandas de aquisição de material bibliográfico para as bibliotecas e sua criação foi um grande passo para formalizar as necessidades de compra de acervo para as biblioteca, permitindo o acompanhamento de cada sugestão pelo SIE e o envio de alertas automáticos por e-mail toda vez que há alterações na situação da sugestão. A previsão é que a comunidade possa voltar a fazer novas sugestões de aquisição pelo formulário a partir de maio. Durante o período de fechamento não será possível fazer novas sugestões de aquisição, mas a equipe do Núcleo está à disposição para prestar mais esclarecimentos e sanar dúvidas através dos seus canais de comunicação.

O Memorando Circulado emitido pela PROGRAD sobre o assunto, endereçado às Coordenações de Curso de Graduação da UFSM, pode ser lido neste link.

Captura de tela do Portal Biblioteca informando a suspensão temporária do formulário de sugestões de aquisição.
O formulário de sugestões de aquisição (do Portal Biblioteca) ficará suspenso até meados de maio.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-362-2871

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes