Ir para o conteúdo CPD Ir para o menu CPD Ir para a busca no site CPD Ir para o rodapé CPD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Divisão de Relacionamento ao Usuário

O que é?

A Divisão de Relacionamento tem por objetivo interagir com os usuários do SIE no âmbito da UFSM para esclarecer suas dúvidas e integrar sugestões ao programa, para dessa forma construir um sistema que atenda melhor às necessidades de todos os usuários.

Atividades
  • Atendimento ao Usuário SIE/Portais;
  • Elaboração de novos relatórios;
  • Levantamento de novas funcionalidades/ajustes para aprimoramento de sistemas;
  • Implantação de funcionalidades do SIE e Portais;
  • Implementação de layout de arquivos para geração de dados;
  • Autorização de Usuários nas Aplicações SIE e Portais;
  • Cadastro de Usuários e/ou Grupo de Usuários;
  • Sistema de Questionário – Suporte/ Orientação/ Cadastro;
  • Sistema de Concurso e Eventos – Suporte/Orientação/Cadastro;
  • Emissão de Certificados – Carga Dados/Configuração;
  • Envio de Notificação via e-mail;
  • Geração de arquivos para vários sistemas (Folha de Pagamento, Inglês sem Fronteiras);
  • Participação em atividades de concursos públicos.
Central de Serviços

Disponibilizar aos usuários um primeiro contato para uma comunicação eficaz com o objetivo de registrar necessidades de atendimento e minimizando, assim, as possíveis falhas que possam ocorrer nos sistemas gerenciados pelo CPD.

A divisão aderiu ao PGD e já se encontra em teletrabalho parcial.

Acesse aqui a escala do teletrabalho

 

Atividades:

  • Registrar solicitações dos usuários e encaminhar demandas;
  • Identificar os serviços que devem ser implementados e/ou melhorados;
  • Gerenciar a satisfação com os serviços de TI;
  • Gerenciar os níveis de serviço.