O que é?
A Divisão de Relacionamento tem por objetivo interagir com os usuários do SIE no âmbito da UFSM para esclarecer suas dúvidas e integrar sugestões ao programa, para dessa forma construir um sistema que atenda melhor às necessidades de todos os usuários.
Atividades
- Atendimento ao Usuário SIE/Portais;
- Elaboração de novos relatórios;
- Levantamento de novas funcionalidades/ajustes para aprimoramento de sistemas;
- Implantação de funcionalidades do SIE e Portais;
- Implementação de layout de arquivos para geração de dados;
- Autorização de Usuários nas Aplicações SIE e Portais;
- Cadastro de Usuários e/ou Grupo de Usuários;
- Sistema de Questionário – Suporte/ Orientação/ Cadastro;
- Sistema de Concurso e Eventos – Suporte/Orientação/Cadastro;
- Emissão de Certificados – Carga Dados/Configuração;
- Envio de Notificação via e-mail;
- Geração de arquivos para vários sistemas (Folha de Pagamento, Inglês sem Fronteiras);
- Participação em atividades de concursos públicos.
Central de Serviços
Disponibilizar aos usuários um primeiro contato para uma comunicação eficaz com o objetivo de registrar necessidades de atendimento e minimizando, assim, as possíveis falhas que possam ocorrer nos sistemas gerenciados pelo CPD.
A divisão aderiu ao PGD e já se encontra em teletrabalho parcial.
Acesse aqui a escala do teletrabalho
Atividades:
- Registrar solicitações dos usuários e encaminhar demandas;
- Identificar os serviços que devem ser implementados e/ou melhorados;
- Gerenciar a satisfação com os serviços de TI;
- Gerenciar os níveis de serviço.