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Divisão de Protocolo

A Divisão de Protocolo tem como finalidade a coordenação e supervisão das atividades de recebimento, seleção, registro, distribuição e expedição de correspondências e demais documentos institucionais.

Seção de Movimentação

– Receber, conferir, separar, registrar e distribuir as correspondências e demais documentos;

– coletar e entregar documentos, encomendas, volumes e outros, interna e externamente;

– controlar os serviços de correio e malotes;

– executar outras atividades inerentes a sua área de atuação.

Seção de Registro e Controle

– Proceder à autuação de processos digitais (PEN) e não digitais que requeiram análise e decisões das diversas unidades/subunidades da Universidade;

– digitalização de documentos;

– realizar treinamentos para descentralização da abertura do processo eletrônico nacional – PEN;

– supervisionar a abertura de processos digitais;

– controlar a tramitação de processos digitais e não digitais e documentos em geral;

– atender aos usuários internos e externos quanto à consulta e tramitações de processos e documentos;

– realizar a juntada, o desentranhamento, o desmembramento de processos quando solicitado pelas unidades;

– prestar informações relativas ao registro e controle de processos/documentos;

– elaborar normas e manuais de serviço, de acordo com a legislação vigente;

– executar outras atividades inerentes a sua área de atuação.