Ir para o conteúdo DAG Ir para o menu DAG Ir para a busca no site DAG Ir para o rodapé DAG
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Comissão Permanente de Avaliação de Documentos – CPAD

A Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (CPAD-UFSM) é composta por servidor arquivista, indicado pelo Diretor do Departamento de Arquivo Geral – DAG, que presidirá a Comissão, um arquivista representante da Divisão de Apoio Técnico aos Arquivos Setoriais, um arquivista representante da Divisão de Arquivo Permanente e representante da unidade à qual se referem os documentos a serem avaliados, como membro variável.

Notícias
CCNE aplica normativas de gestão documental do Siarq/UFSM e reduz massa documental
Atuando de modo integrado ao Sistema de Arquivos da Universidade Federal de Santa Maria (Siarq-UFSM) e em conformidade com a Resolução 052/2021, o Arquivo Setorial do Centro de Ciências Naturais e Exatas (CCNE) desempenha um papel fundamental na gestão arquivística…
25/04/2024 - 14:02
UFSM encaminha para reciclagem documentos aptos para eliminação
O Departamento de Arquivo Geral (DAG) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) promoveu, no dia 04 de abril de 2024, o descarte de aproximadamente 300 (trezentas) caixas de documentos institucionais. O material estava armazenado provisoriamente no Arquivo Setorial da…
15/04/2024 - 15:36
Suspensão temporária das eliminações de documentos
Decisão proferida pela 21ª Vara Federal do Rio de Janeiro através da Ação Civil Pública nº 5006596-71.2022.4.02.5101/RJ, determinou que sejam suspensas as eliminações de documentos públicos dos órgãos do Poder Executivo Federal. Por esse motivo, informamos que está suspensa, por…
14/06/2022 - 14:16
Eliminação de Documentos na ASMAR
No dia 11 de junho foi realizada a eliminação de 46 (quarenta e seis) caixas de documentos do Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH), em conformidade com a Listagem de Eliminação de Documentos (LED) nº 01/2018, autorizada pelo Edital de…
19/06/2018 - 13:16
Orientação das atividades de gestão documental na Unidade de Educação Infantil Ipê Amarelo
Na manhã de hoje, 29/01/2016, realizou-se a 1ª reunião da equipe da Divisão de Apoio Técnico aos Arquivos Setoriais do DAG com as servidoras da Unidade de Educação Infantil Ipê Amarelo com o objetivo de orientar e acompanhar a organização…
29/01/2016 - 14:25
Reuniões e Pautas