Convite e programação do 2º encontro sobre animais abandonados em campi universitários

Na próxima terça-feira (14), ocorre a 2ª edição do Encontro sobre Animais Abandonados nos Campi Universitários, em uma promoção do Projeto Zelo, Hospital Veterinário Universitário e Gabinete do Vice-Reitor. O tema será discutido em seus aspectos legais, ambientais e comportamentais. Os palestrantes serão os professores Anne Santos do Amaral, Jerônimo Tybusch, ambos da UFSM, o professor Alexander Walker Biondo, da Universidade Federal do Paraná, e o Cabo Leal, do canil da Base Aérea de Santa Maria. As atividades acontecem nos turnos da manhã e tarde no Auditório Flávio Miguel Schneider, localizado junto ao prédio 42 do campus.

O evento é aberto à participação do público em geral. A programação completa está disponível aqui.