Ir para o conteúdo HVU Ir para o menu HVU Ir para a busca no site HVU Ir para o rodapé HVU
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Comissões do Fórum de Dirigentes de Hospitais Veterinários Universitários das Instituições Federais estão reunidas em Belo Horizonte



bh03400

bh07400

Iniciou no dia 05 de outubro e vai até dia 07, em Belo Horizonte na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o encontro das comissões do FORDHOV (Fórum de Dirigentes de Hospitais Veterinários Universitários das Instituições Federais).
O HVU (Hospital Veterinário Universitário de Santa Maria – UFSM) está sendo representado no evento pela Profª Anne Santos do Amaral e a Med. Vet. Liandra Cristina Vogel Portella, diretora e vice do HVU, respectivamente.
No encontro anterior que aconteceu em Areia (PB), foram formadas três comissões de trabalho para atuarem na preparação do regimento do fórum, e uma, na matriz orçamentária que norteia a divisão de recursos que o MEC envia aos trinta e nove Hospitais Veterinários que fazem parte do fórum. Estas comissões também estão trabalhando com a finalidade de preparar o Encontro de Dirigentes, 2017, que será realizado em Curitiba, com data e local a serem definidos.
Respondendo pela direção do HVU durante o referido evento está o Médico Veterinário Carlos Breno Viana Paim.

          

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-401-156

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes