Comissões do Fórum de Dirigentes de Hospitais Veterinários Universitários das Instituições Federais estão reunidas em Belo Horizonte

bh03400

bh07400

Iniciou no dia 05 de outubro e vai até dia 07, em Belo Horizonte na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o encontro das comissões do FORDHOV (Fórum de Dirigentes de Hospitais Veterinários Universitários das Instituições Federais).
O HVU (Hospital Veterinário Universitário de Santa Maria – UFSM) está sendo representado no evento pela Profª Anne Santos do Amaral e a Med. Vet. Liandra Cristina Vogel Portella, diretora e vice do HVU, respectivamente.
No encontro anterior que aconteceu em Areia (PB), foram formadas três comissões de trabalho para atuarem na preparação do regimento do fórum, e uma, na matriz orçamentária que norteia a divisão de recursos que o MEC envia aos trinta e nove Hospitais Veterinários que fazem parte do fórum. Estas comissões também estão trabalhando com a finalidade de preparar o Encontro de Dirigentes, 2017, que será realizado em Curitiba, com data e local a serem definidos.
Respondendo pela direção do HVU durante o referido evento está o Médico Veterinário Carlos Breno Viana Paim.