Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

Termina amanhã às 9 horas o prazo para agendamento da última distribuição de férias

O RU informa que o prazo para agendamento da última distribuição de gêneros alimentícios referente ao período não letivo termina nesta sexta-feira (20), às 9 horas. A distribuição será na terça-feira (24), das 14h às 15h, na unidade principal do RU (localizada no campus de Santa Maria) e na unidade do centro da cidade (na antiga reitoria). Serão descontados 14 créditos.

O RU salienta que aqueles alunos com problema no agendamento devem entrar em contato com a secretaria administrativa. Não serão aceitos agendamentos fora do prazo.

Para acessar o sistema de agendamento das refeições Clique aqui

Mais informações na secretaria do RU ou pelo telefone (55) 3220-8405.