Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

RU atingiu recorde de refeições na última terça-feira

O Restaurante Universitário produziu, na última terça-feira (24), 9.673 refeições, distribuídas em suas três unidades. O número atingiu o recorde de refeições já produzidas, incluindo café, almoço e janta. O cardápio do dia era fricassê de frango, proteína de soja, batata palha, arroz branco e arroz integral, feijão preto, saladas de beterraba e abobrinha raladas, suco de tangerina e de sobremesa, mandolate.

Em consequência da grande demanda dos últimos dias no RU, as filas em frente à unidade no horário de almoço acabam sendo inevitáveis. Segundo o diretor do Restaurante Universitário, Gilson Bichueti, o restaurante se prepara a cada dia para melhor atender seus usuários, e as filas tornam-se diárias devido ao grande número de acadêmicos e servidores que frequentam o local, principalmente no horário do almoço.

As três unidades do RU, duas no campus da UFSM e uma no centro de Santa Maria, atendem os alunos e servidores da universidade diariamente, servindo café, almoço e janta, com cardápios variados.

O restaurante possui o Programa de Agendamento, pelo qual os usuários agendam, via internet, as refeições que pretendem realizar na unidade, possibilitando o planejamento e a produção na medida certa. A direção do RU alerta aos usuários para que agendem suas refeições.

Assessoria de Relações Públicas do RU