Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

Equipe do RU realiza visita técnica a restaurante empresarial em Santa Cruz do Sul

O diretor do Restaurante Universitário (RU), Gilson Bichueti, esteve em Santa Cruz do Sul, no dia 20 de maio, para acompanhar o processo de produção de refeições do Grupo Prato Feito. A visita técnica ocorreu na fumageira JTI, uma das 130 empresas atendidas pelo grupo. Na visita, o diretor do RU esteve acompanhado da nutricionista Ana Paula Haas, bem como do engenheiro mecânico Filipe Campanhola e do arquiteto André Oliveira de Moraes, ambos da Pró-Reitoria de Infraestrutura.

O propósito da visita consistiu em analisar a estrutura físico-funcional e os equipamentos utilizados na produção dos alimentos, em especial os caldeirões a gás. No restaurante da fumageira, estes têm o sistema de autogeração de vapor, que diminui a emissão de gases poluentes. Após a visita, está sendo avaliada a viabilidade da utilização deste sistema na nova cozinha do RU.

Assessoria de Relações Públicas do RU