Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

Novas práticas no RU em defesa ao meio ambiente

Pensando no meio ambiente e no nosso papel como cidadão, consciente de todos os problemas que o lixo ocasiona a natureza, iniciaremos com uma ação a partir da próxima segunda-feira, dia 27/6, e contamos com a colaboração de todos os usuários do RU Campus I.

A partir deste dia, o RU Campus I disponibilizará copos de polipropileno (os mesmos utilizados para o suco), no lugar dos copos plásticos descartáveis, que normalmente são ofertados para os usuários que optam pela água. Sendo assim, gostaríamos de lembrá-los que os mesmos deverão ser devolvidos na copa, da mesma forma que é realizado com o copo disponível para o suco.

Esta ação é uma parceria com a coleta seletiva solidária, a qual está sendo implementada em todos os setores da UFSM.

Fique atento as demais ações que ocorrerão no Restaurante Universitário!