Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

Está aberto o prazo para solicitação do Kit distribuição de gêneros para o final de semana

O Restaurante Universitário (RU) informa que, está aberto o prazo para solicitação do Kit distribuição de gêneros para o final de semana, visando atender a alimentação dos alunos em situação de vulnerabilidade socioeconômica e que residem na moradia estudantil da UFSM.

As solicitações do Kit distribuição 1 (C + A + J) deverão ser efetuadas por agendamento online, realizados no Portal RU pela internet ou no aplicativo de celular UFSM Digital.

O prazo de agendamento encerra nesta quinta-feira (30/06), às 11h da manhã. Qualquer problema quanto o agendamento deve ser comunicado a secretaria do RU Campus I, dentro do prazo. Não será aceito agendamento fora do prazo estabelecido. Todo o processo de agendamento é realizado via sistema do RU.

O Kit de distribuição será entregue no sábado (02/07), das 15h45 às 17h, no RU Campus I, e será entregue somente para o titular, exceto para os pais ou mães, que poderão retirar para os seus dependentes.

Os usuários deverão apresentar, no momento da entrega dos Kits, a carteira de identificação do RU, versão física ou digital, ou ainda, para os alunos, o comprovante de matrícula com código de barras (físico ou digital).

Para saber mais Clique aqui

Para ver o regulamento completo do Kit Clique aqui

Mais informações na secretaria do RU ou pelo fone (55) 3220-8405.