Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

Kit de distribuição de gêneros alimentícios será entregue nesta sexta-feira

O Restaurante Universitário (RU) informa que, nesta sexta-feira, dia 26 de agosto, será realizada a entrega dos kits de distribuição de gêneros alimentícios referente ao sábado e domingo. O Kit de distribuição é composto por três refeições (café da manhã, almoço e jantar) e entregue no formato in natura.

1) Quem tem direito ao Kit
I – Alunos com benefício socioeconômico (BSE) ativo, devidamente cadastrados no sistema de moradia da PRAE;
II – Alunos indígenas, devidamente cadastrados no sistema de moradia da PRAE; e,
III – Filhos de pais ou mães residentes na Casa de Estudante da UFSM (dependente), devidamente cadastrados na PRAE.

2) Como solicitar o Kit
As solicitações do Kit distribuição 1 (C + A + J) deverão ser efetuadas por agendamento online, realizados no Portal RU ou no aplicativo de celular UFSM Digital. Os usuários que optarem pela proteína de origem vegetal, ao invés da carne, deverão marcar a opção vegetariana, no ato do agendamento.

3) Prazo de agendamento
O prazo de agendamento inicia nesta terça-feira (23/08) e encerra na quarta-feira (24/08), às 11h da manhã.

4) Entrega do Kit
O Kit de distribuição será entregue nesta sexta-feira (26/08), das 15h45 às 17h, no RU Campus I. Os usuários deverão apresentar, no momento da entrega dos Kits, a carteira de identificação do RU, seja na versão física ou digital, ou ainda, para os alunos, o comprovante de matrícula com código de barras (físico ou digital).

5) Acondicionamento dos gêneros
Os usuários deverão trazer recursos para acondicionamento e transporte dos gêneros relativos ao Kit de distribuição (sacolas). O consumo dos gêneros alimentícios pelos usuários deverá ser realizado de acordo com a data de validade indicada na embalagem e produtos de origem animal devem ser conservados sob refrigeração.

Para ver o regulamento do Kit de distribuição Clique aqui

Mais informações na secretaria do RU ou pelo e-mail secretaria.ru@ufsm.br