Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

RU informa sobre a distribuição de gêneros do feriado dia 2

O Restaurante Universitário (RU) informa que, devido ao feriado do dia 02 de novembro (quarta-feira), nesta terça-feira (01/11), será realizada a entrega do Kit distribuição de gêneros para atender a alimentação dos alunos em situação de vulnerabilidade socioeconômica e que residem na moradia estudantil da UFSM.

As solicitações do Kit distribuição 1 (C + A + J) deverão ser efetuadas por agendamento online, no Portal RU ou no aplicativo de celular UFSM Digital. O prazo de agendamento inicia no sábado (29/10) e encerra na segunda-feira (31/10), às 11h da manhã. Qualquer problema quanto o agendamento o aluno deverá procurar a secretaria do RU Campus I, dentro do prazo. Não será aceito agendamento fora do prazo estabelecido.

O Kit de distribuição será entregue nesta terça-feira (01/11), das 15h45 às 17h, no RU Campus I. Os usuários deverão apresentar, no momento da entrega dos Kits, a carteira de identificação do RU, versão física ou digital, ou ainda, para os alunos, o comprovante de matrícula com código de barras (físico ou digital).

Os usuários deverão trazer recursos para acondicionamento e transporte dos gêneros relativos ao Kit de distribuição (sacolas).

Para ver o regulamento completo do Kit Clique aqui

Mais informações na secretaria do RU ou pelo fone (55) 3220-8405 ou ainda pelo e-mail secretaria.ru@ufsm.br