Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

Funcionamento do RU 2 na primeira semana de 2023

No dia 02 de janeiro de 2023, o Restaurante Universitário retomou o fornecimento integral de refeições apenas no RU Campus 1 , para toda a comunidade acadêmica em horário normal e mantendo a obrigatoriedade do agendamento prévio. No entanto, em um primeiro momento, o RU Campus 2 permanecerá fechado devido a baixa demanda. No decorrer desta primeira semana de 2023, será avaliada a reabertura do RU 2 de acordo com o volume de agendamentos.

Qualquer novidade sobre a reabertura será informado aqui na página do Restaurante Universitário, bem como nas redes sociais restaurante.