Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

RU2 reabre nesta quarta-feira

Após avaliar a demanda atual, a Direção do restaurante Universitário em conjunto com a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – PRAE resolveu pela reabertura do RU Campus 2 a partir de quarta-feira 11 de janeiro.
O agendamento para o almoço do dia 11 de janeiro deve ser realizado até as 20:00h do dia 10/01.
Mais uma vez reforçamos que, tão importante quanto agendar suas refeições é disponibilizá-las (através do App UFSM Digital ou no Portal RU) se souber que não poderá comparecer por qualquer motivo. Diariamente há um grande número de agendamentos não comparecidos, o que gera desperdício além de prejudicar o atendimento aos demais usuários.