Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Prazo para novas solicitações de Cartão Físico



     O Restaurante Universitário informa, que as solicitações de Cartão Universitário (carteirinha) serão aceitas somente até o dia 11 de fevereiro. A partir desta data não serão mais emitidas as carteirinhas físicas, ficando a e-Carteira ou o comprovante de matrícula impresso como documentos aceitos para acesso ao refeitório.
    A e-Carteira é gerada através do aplicativo UFSM Digital, disponível para celulares e tablets Android ou IOS. Ressaltamos que o Cartão Universitário, apesar do nome, é válido apenas para acesso a Restaurante Universitário e não tem nenhuma função de identificação universitária fora dos RUs.
    Para fins de identificação estudantil e de garantir direitos como a meia entrada, é necessário a aquisição do Documento Nacional do Estudante (DNE), que é o documento oficial das entidades estudantis nacionais.
     Para mais informações sobre o DNE acesse: https://www.une.org.br/lp/carteira-de-estudante-oficial/
Em caso de dúvidas, a secretaria do RU atende de segunda a sexta-feira das 10:30 às 13h e das 14h às 15:30, ou no telefone (55) 3220-8405, e também pelo e-mail secretaria.ru@ufsm.br

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-398-655

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes