Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

RU não abre dia 04/02, distribuição será na sexta-feira!

O Restaurante Universitário informa que no próximo sábado dia 04 de fevereiro, não haverá fornecimento de refeições.

Assim, na sexta-feira 03 de fevereiro, será entregue Kit de distribuição aos moradores da Casa do Estudante com BSE ativo (referente aos dias 04 e 05) mediante agendamento obrigatório.

O período de agendamento para esta distribuição se inicia no dia 31 de janeiro e se encerra às 11 horas do dia 01 de fevereiro.

A distribuição dos Kits acontece, no refeitório do RU Campus 1 entre as 15:45 e as 17 horas de sexta-feira.

Lembramos que: a retirada de Kits por terceiros, é autorizada apenas com a comprovação prévia de desenvolvimento de atividade acadêmica durante o horário da entrega. O prazo para envio da comprovação é até as 15 horas do dia 03 de fevereiro.

Mais informações na secretaria do RU ou pelo fone (55) 3220-8405 ou ainda pelo e-mail secretaria.ru@ufsm.br