Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

Agendamento de Kit Distribuição para o feriado do trabalho

O Restaurante Universitário (RU) informa que, está aberto o prazo de agendamento para solicitação do Kit distribuição de gêneros alimentícios referente aos dias 29, 30 de abril e 01 de maio, visando atender a alimentação dos alunos em situação de vulnerabilidade socioeconômica e que residem na moradia estudantil da UFSM.

As solicitações do Kit distribuição 1 (C + A + J) deverão ser efetuadas por agendamento online, realizados no Portal RU ou no aplicativo UFSM Digital. Os alunos que optarem pela proteína de origem vegetal, ao invés da carne, deverão marcar a opção vegetariana, no ato do agendamento. Todo o processo de agendamento é realizado via sistema do RU.

O prazo de agendamento encerra nesta quinta-feira (27/04), às 11h da manhã. Qualquer intercorrência quanto ao agendamento deverá ser comunicado a secretaria do RU Campus I, dentro do prazo. Não será aceito agendamento fora do prazo estabelecido.

O Kit de distribuição será entregue na sexta-feira (28/04), das 15h às 17h, no RU Campus I, somente para o titular, exceto para os pais ou mães, que poderão retirar para os seus dependentes. Alunos que estiverem em atividade acadêmica durante o horário da entrega dos kits poderão indicar outra pessoa para retirar no seu lugar, desde que, realize a comprovação da atividade acadêmica no horário indicado para a entrega. A comprovação deverá ser enviada para o e-mail secretaria.ru@ufsm.br até às 14h da sexta-feira (28/04). Não serão aceitos documentos enviados fora do prazo estabelecido.

Os alunos deverão apresentar, no momento da entrega dos Kits, a carteira de identificação do RU, seja na versão física ou digital. Os alunos ainda deverão trazer recursos (sacolas) para acondicionamento e transporte dos gêneros relativos ao Kit de distribuição.

Mais informações na secretaria do RU ou pelo fone (55) 3220-8405 ou ainda pelo e-mail secretaria.ru@ufsm.br.